A CARAMBAIA lançou em meados de 2019 seu Clube de Leitura. São conversas para discutir um livro diferente por mês, vendido com 20% de desconto no site. Nossos editores, Fabiano Curi e Graziella Beting, se reúnem para uma transmissão ao vivo via grupo no Facebook; os leitores podem participar enviando seus comentários e perguntas. A escolha do livro a ser lido é feita pelos leitores a partir de uma enquete disponível no grupo.

 

As conversas ocorrem na última quarta-feira de cada mês. Para participar, basta entrar no grupo, acompanhar as postagens e ler o livro que será discutido. O grupo é aberto para todos que quiserem participar.

 

O próximo encontro será no dia 29 de janeiro, a partir das 20h, e o livro discutido será Novelas trágicas, de Marquês de Sade. A obra está com desconto de 20% durante todo o mês de janeiro no site da CARAMBAIA.

 

Em 2019, além de Fabiano e Graziella, tivemos a participação de Ana Lima Cecilio, editora da CARAMBAIA, para conversar sobre Gabinete negro, de Max Jacob, e Oscar Nestarez, especialista em literatura fantástica, no encontro sobre os livros de H. G. Wells. Confira a lista de livros discutidos ano passado:

 

Homens em guerra, de Andreas Latzko - julho

Juncos ao vento, de Grazia Deledda - agosto

Memórias de um empregado, de Federigo Tozzi - setembro

Gabinete negro - cartas com comentários, de Max Jacob - outubro

Caixa H. G. Wells, de H. G. Wells - novembro