Digite e aperte "Enter".
x Fechar

Carrinho

Infelizmente você ainda não possui produtos no seu carrinho.

Continuar comprando

Central de atendimento

Confira os principais tópicos que separamos para auxiliar você.

  • Processo de compra
  • Processo de Entrega
  • Trocas e Devoluções
  • Descontos e Promoções
  • Institucional
  • Editorial

Processo de compra

  • Gostaria de imprimir o boleto e não tenho mais o e-mail de confirmação de pedido enviado pela Loja Virtual. Como devo proceder?

    Selecione a opção "Minha conta" no canto superior da loja e acesse em seguida “Meus pedidos”. Identifique o último pedido e clique em “Veja detalhes”.

  • Paguei o meu boleto e no site ainda consta "Aguardando pagamento de boleto". Por quê?

    O status “Aguardando pagamento de boleto” só é modificado depois que o banco envia a confirmação de seu pagamento à CARAMBAIA, o que é feito em, no máximo, três dias úteis para pagamento em dinheiro, ou quatro dias úteis para pagamento em cheque. Após essa identificação, o seu pedido é entregue no endereço especificado durante o processo de compra.

  • Não consegui pagar o boleto até a data de vencimento. O que devo fazer?

    Pedidos em boleto que não forem pagos até a data de vencimento serão automaticamente cancelados em nosso sistema e, caso haja interesse do cliente em adquirir o produto selecionado, será necessário realizar um novo pedido. Para realizar o pagamento do pedido do boleto via depósito bancário, é preciso contatar a Central de Atendimento clicando em "Ajuda" (canto direito superior do site) e escolher a sua forma preferida para falar conosco.

  • É possível encontrar os livros da CARAMBAIA em livrarias?

    Sim, para saber em quais cidades e livrarias você pode encontrar nossos livros, acesse a área "Livrarias" em nosso site.

  • Posso encomendar um livro que está esgotado?

    Não é possível fazer encomendas, mas o cliente que se interessar por qualquer produto indisponível pode ser notificado pela Loja Virtual caso este volte à venda. Para isto é preciso preencher os campos da seção "Avise-me quando estiver disponível" situada logo abaixo do preço.

  • Todos os produtos disponíveis para venda se encontram em estoque?

    Sim, pois possuímos um sistema de gerenciamento de estoques que determina a manutenção ou suspensão de venda dos produtos. No entanto, eventuais problemas neste sistema podem ocorrer. Neste caso, nossa equipe de atendimento entrará em contato por e-mail ou telefone informando novo prazo de entrega do produto.

  • Existe serviço de televendas?

    Sim, basta ligar para (11) 2366 - 5538. O serviço está disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h.

  • É possível comprar mais de um exemplar do mesmo título em um mesmo pedido?

    Sim, é possível adquirir quantos exemplares desejar do mesmo livro desde que haja disponibilidade em estoque. Basta adicionar quantas quantidades desejar clicando em "+" na coluna de quantidades, na linha do produto escolhido. Caso tenha qualquer dúvida ou encontre dificuldades no processo, entre em contato com nossa equipe de atendimento através da seção "Ajuda" no canto direito superior da tela.

  • Como faço para excluir um produto do pedido?

    Em seu carrinho de compras, selecione a opção "remover" (última coluna da esquerda para a direita) na linha do produto que você deseja excluir de seu pedido. Caso tenha dúvidas ou encontre dificuldades no processo, entre contato com nossa equipe clicando em "Ajuda" no alto da página.

  • Como saber se o pedido foi finalizado?

    Após o fechamento do pedido, enviaremos automaticamente uma mensagem para o e-mail cadastrado com todos os detalhes da compra. Guarde-o caso precise de algum esclarecimento posterior.

  • Posso alterar meu pedido depois de fechado e confirmado?

    Não. Caso queira fazer alguma modificação em seu pedido, é necessário primeiro cancelar a compra já finalizada e confirmada para depois realizar uma nova compra.

  • Meu login e senha não funcionam, nem recebo o e-mail de redefinição de senha. O que está acontecendo?

    A CARAMBAIA está com site novo desde 11/10/2016, portanto, se você é um cliente de nosso e-commerce antes dessa data, será preciso fazer um novo cadastro. Por questões de segurança da informação, não importamos os dados de nossos clientes do site antigo para o site atual. Caso ainda tenha dúvidas ou dificuldades em acessar nossa loja virtual, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail contato@carambaia.com.br que em até 24h lhe daremos um retorno.

  • Já fiz compras no site da CARAMBAIA, mas tentei me logar recentemente e não consegui. Cliquei em "esqueci minha senha", mas não recebi o e-mail. Como devo proceder?

    Nós criamos um novo site que foi ao ar no dia 11 de outubro de 2016 e não reaproveitamos os cadastros antigos por questões de segurança da informação. Provavelmente sua dificuldade em se logar é em decorrência do acima explicado. Dessa forma, pedimos a gentileza de fazer um novo cadastro em nosso site para poder fazer seu pedido sem problemas. Caso tenha qualquer dúvida, escreva para contato@carambaia.com.br que responderemos o mais rápido possível.

  • Como são entregues os livros comprados e sinalizados como presentes?

    Todos os livros da CARAMBAIA são cuidadosamente embalados para presente para todos os clientes ainda que a opção "presente" não tenha sido sinalizada. A diferença nos envios de presentes é que os livros sempre são despachados SEM nota fiscal (ela é enviada para o e-mail do comprador) e acompanhada de um cartão com o texto inserido pelo cliente.

Processo de Entrega

  • É possível fazer um pedido e recebê-lo em outro endereço, que não o de cadastro?

    Sim, é possível. Basta especificá-lo corretamente durante o processo de compra. A nota fiscal seguirá para o endereço de cadastro e não para o de entrega. Além disso, a nota fiscal eletrônica será enviada para o e-mail registrado no cadastro.

  • É possível fazer um pedido e recebê-lo em mais de um endereço diferente?

    Não. A Loja Virtual oferece apenas uma única opção de endereço de entrega que seja diferente do cadastrado. Para cada endereço diferente de entrega é necessário fazer um novo pedido.

  • Se precisar de algum esclarecimento sobre a entrega do pedido, como devo proceder?

    Escreva para contato@carambaia.com.br, informe o número de seu pedido fornecido em mensagem enviada para seu e-mail cadastrado e aguarde contato da equipe de atendimento ao cliente.

  • Como acompanhar o pedido feito?

    Para acompanhar o pedido, é preciso fazer login (inserir e-mail e senha) e clicar em "Meus pedidos". Nesta seção você verifica quais produtos adquiriu, o valor e o status, além de poder imprimir o boleto bancário, caso esta tenha sido a opção de pagamento.

  • O que a modalidade de entrega "frete fixo" e qual seu prazo?

    Todas as nossas entregas são feitas pelos Correios (exceto a modalidade "entrega expressa" que é feita por motoboy apenas na região da grande São Paulo) e a modalidade a qual chamamos "frete fixo" é chamada de "impresso nacional normal" por eles. Ela leva até 15 dias úteis para ser entregue (a depender da localidade), portanto, é uma opção de baixo custo, porém uma maior espera. Caso precise de seus livros com maios rapidez, recomendamos que opte pelas modalidades "PAC" ou "Sedex".

Trocas e Devoluções

Descontos e Promoções

  • Sou professor, tenho desconto na Carambaia?

    Sim, oferecemos 20% de desconto para professores das redes pública e privada de ensino nas compras em nosso site. Para obtê-lo, o docente deverá preencher seu cadastro no site (em "Sua Conta") e enviar um e-mail para contato@carambaia.com.br com um documento que comprove vínculo com uma instituição de ensino. Em até 4 dias, enviaremos um e-mail confirmando o cadastro e, partir desse momento, o professor poderá usufruir do desconto em suas compras. Em caso de dúvida, envie um e-mail para contato@carambaia.com.br. Desconto não cumulativo com outras promoções. Desconto não cumulativo com outras promoções.

  • Sou bibliotecário, tenho desconto na Carambaia?

    Sim, oferecemos 20% de desconto para bibliotecários nas compras em nosso site. Para obtê-lo, o profissional deverá preencher seu cadastro no site (em "Sua Conta") e enviar um e-mail para contato@carambaia.com.br com a um documento que comprove vínculo com uma biblioteca pública, comunitária, associativa ou ligada a uma instituição de ensino. Em até 4 dias, enviaremos um e-mail confirmando o cadastro e, a partir desse momento, o profissional poderá usufruir do desconto em suas compras. Em caso de dúvida, envie um e-mail para contato@carambaia.com.br. Desconto não cumulativo com outras promoções. Desconto não cumulativo com outras promoções.

Institucional

Editorial

  • A CARAMBAIA aceita e avalia originais?

    Por ora, trabalhamos apenas com autores em domínio público e, por conta disso, não avaliamos originais. Caso haja uma mudança em nossa linha editorial, informaremos em nosso site e demais canais de comunicação.

  • Gostaria de enviar meu currículo de tradutor para CARAMBAIA, como faço?

    Agradecemos o interesse em trabalhar conosco. Envie seu currículo para o endereço contato@carambaia.com.br que encaminharemos para nossos editores.

  • Sou designer/ilustrador e gostaria de enviar meu portólio para a CARAMBAIA, como faço?

    Agradecemos o interesse em trabalhar conosco. Por favor, envie seu portfólio para o endereço contato@carambaia.com.br que encaminharemos para nossos editores. Obrigado.

© 2016 Editora Carambaia EIRELI | CNPJ: 19.868.501/0001-12 - Rua Américo Brasiliense, 1.923, conj. 1502 - Chácara Santo Antônio - São Paulo / SP - 04715-005

Desenvolvido por: