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Central de atendimento

Confira os principais tópicos que separamos para auxiliar você.

  • Processo de compra
  • Processo de Entrega
  • Trocas e Devoluções
  • Descontos e Promoções
  • Institucional
  • Editorial

Processo de compra

  • Gostaria de imprimir o boleto e não tenho mais o e-mail de confirmação de pedido enviado pela Loja Virtual. Como devo proceder?

    Selecione a opção "Minha conta" no canto superior da loja e acesse em seguida “Meus pedidos”. Identifique o último pedido e clique em “Veja detalhes”.

  • Paguei o meu boleto e no site ainda consta "Aguardando pagamento de boleto". Por quê?

    O status “Aguardando pagamento de boleto” só é modificado depois que o banco envia a confirmação de seu pagamento à CARAMBAIA, o que é feito em, no máximo, três dias úteis para pagamento em dinheiro, ou quatro dias úteis para pagamento em cheque. Após essa identificação, o seu pedido é entregue no endereço especificado durante o processo de compra.

  • Não consegui pagar o boleto até a data de vencimento. O que devo fazer?

    Pedidos em boleto que não forem pagos até a data de vencimento serão automaticamente cancelados em nosso sistema e, caso haja interesse do cliente em adquirir o produto selecionado, será necessário realizar um novo pedido. Para realizar o pagamento do pedido do boleto via depósito bancário, é preciso contatar a Central de Atendimento clicando em "Ajuda" (canto direito superior do site) e escolher a sua forma preferida para falar conosco.

  • É possível encontrar os livros da CARAMBAIA em livrarias?

    Sim, para saber em quais cidades e livrarias você pode encontrar nossos livros, acesse a área "Livrarias" em nosso site.

  • Posso encomendar um livro que está esgotado?

    Não é possível fazer encomendas, mas o cliente que se interessar por qualquer produto indisponível pode ser notificado pela Loja Virtual caso este volte à venda. Para isto é preciso preencher os campos da seção "Avise-me quando estiver disponível" situada logo abaixo do preço.

  • Todos os produtos disponíveis para venda se encontram em estoque?

    Sim, pois possuímos um sistema de gerenciamento de estoques que determina a manutenção ou suspensão de venda dos produtos. No entanto, eventuais problemas neste sistema podem ocorrer. Neste caso, nossa equipe de atendimento entrará em contato por e-mail ou telefone informando novo prazo de entrega do produto.

  • Existe serviço de televendas?

    Sim, basta ligar para (11) 2366 - 5538. O serviço está disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h.

  • É possível comprar mais de um exemplar do mesmo título em um mesmo pedido?

    É possível adquirir até 5 (cinco) exemplares das edições limitadas e até 2 (dois) exemplares das edições especiais, das edições limitadas com desconto promocional e das com baixo estoque. A editora CARAMBAIA aplica tais condições para garantir que o maior número de clientes possa usufruir de nossas publicações, em respeito ao Código de Defesa do Consumidor.

  • Como faço para excluir um produto do pedido?

    Em seu carrinho de compras, selecione a opção "remover" (última coluna da esquerda para a direita) na linha do produto que você deseja excluir de seu pedido. Caso tenha dúvidas ou encontre dificuldades no processo, entre contato com nossa equipe clicando em "Ajuda" no alto da página.

  • Como saber se o pedido foi finalizado?

    Após o fechamento do pedido, enviaremos automaticamente uma mensagem para o e-mail cadastrado com todos os detalhes da compra. Guarde-o caso precise de algum esclarecimento posterior.

  • Posso alterar meu pedido depois de fechado e confirmado?

    Não. Caso queira fazer alguma modificação em seu pedido, é necessário primeiro cancelar a compra já finalizada e confirmada para depois realizar uma nova compra.

  • Meu login e senha não funcionam, nem recebo o e-mail de redefinição de senha. O que está acontecendo?

    A CARAMBAIA está com site novo desde 11/10/2016, portanto, se você é um cliente de nosso e-commerce antes dessa data, será preciso fazer um novo cadastro. Por questões de segurança da informação, não importamos os dados de nossos clientes do site antigo para o site atual. Caso ainda tenha dúvidas ou dificuldades em acessar nossa loja virtual, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail contato@carambaia.com.br que em até 24h lhe daremos um retorno.

  • Já fiz compras no site da CARAMBAIA, mas tentei me logar recentemente e não consegui. Cliquei em "esqueci minha senha", mas não recebi o e-mail. Como devo proceder?

    Nós criamos um novo site que foi ao ar no dia 11 de outubro de 2016 e não reaproveitamos os cadastros antigos por questões de segurança da informação. Provavelmente sua dificuldade em se logar é em decorrência do acima explicado. Dessa forma, pedimos a gentileza de fazer um novo cadastro em nosso site para poder fazer seu pedido sem problemas. Caso tenha qualquer dúvida, escreva para contato@carambaia.com.br que responderemos o mais rápido possível.

  • Como são entregues os livros comprados e sinalizados como presentes?

    Todos os livros da CARAMBAIA são cuidadosamente embalados para presente para todos os clientes ainda que a opção "presente" não tenha sido sinalizada. A diferença nos envios de presentes é que os livros sempre são despachados SEM nota fiscal (ela é enviada para o e-mail do comprador) e acompanhada de um cartão com o texto inserido pelo cliente.

  • Há um limite de compras de exemplares de um mesmo título?

    Sim. Para que possamos atender a todos os nossos clientes com a mesma qualidade, e oferecer a todos as mesmas oportunidades, as compras são limitadas a três unidades por cliente. Caso precise adquirir mais do que três exemplares de um mesmo título, entre em contato conosco pelo e-mail contato@carambaia.com.br e nos explique a situação para que possamos auxiliar da melhor forma possível.

Processo de Entrega

  • É possível fazer um pedido e recebê-lo em outro endereço, que não o de cadastro?

    Sim, é possível. Basta especificá-lo corretamente durante o processo de compra. A nota fiscal seguirá para o endereço de cadastro e não para o de entrega. Além disso, a nota fiscal eletrônica será enviada para o e-mail registrado no cadastro.

  • É possível fazer um pedido e recebê-lo em mais de um endereço diferente?

    Não. A Loja Virtual oferece apenas uma única opção de endereço de entrega que seja diferente do cadastrado. Para cada endereço diferente de entrega é necessário fazer um novo pedido.

  • Se precisar de algum esclarecimento sobre a entrega do pedido, como devo proceder?

    Escreva para contato@carambaia.com.br, informe o número de seu pedido fornecido em mensagem enviada para seu e-mail cadastrado e aguarde contato da equipe de atendimento ao cliente.

  • Como acompanhar o pedido feito?

    Para acompanhar o pedido, é preciso fazer login (inserir e-mail e senha) e clicar em "Meus pedidos". Nesta seção você verifica quais produtos adquiriu, o valor e o status, além de poder imprimir o boleto bancário, caso esta tenha sido a opção de pagamento.

  • O que a modalidade de entrega "frete fixo" e qual seu prazo?

    Todas as nossas entregas são feitas pelos Correios (exceto a modalidade "entrega expressa" que é feita por motoboy apenas na região da grande São Paulo) e a modalidade a qual chamamos "frete fixo" é chamada de "impresso nacional normal" por eles. Ela leva até 15 dias úteis para ser entregue (a depender da localidade), portanto, é uma opção de baixo custo, porém uma maior espera. Caso precise de seus livros com maios rapidez, recomendamos que opte pelas modalidades "PAC" ou "Sedex".

Trocas e Devoluções

Descontos e Promoções

  • Sou professor, tenho desconto na Carambaia?

    Sim, oferecemos 20% de desconto para professores das redes pública e privada de ensino nas compras em nosso site. Para obtê-lo, o docente deverá preencher seu cadastro no site (em "Sua Conta") e enviar um e-mail para contato@carambaia.com.br com um documento que comprove vínculo com uma instituição de ensino e um documento com foto. Em até 4 dias, enviaremos um e-mail confirmando o cadastro e, partir desse momento, o professor poderá usufruir do desconto em suas compras. Em caso de dúvida, envie um e-mail para contato@carambaia.com.br. Desconto não cumulativo com outras promoções. Desconto não cumulativo com outras promoções.

  • Sou bibliotecário, tenho desconto na Carambaia?

    Sim, oferecemos 20% de desconto para bibliotecários nas compras em nosso site. Para obtê-lo, o profissional deverá preencher seu cadastro no site (em "Sua Conta") e enviar um e-mail para contato@carambaia.com.br com a um documento que comprove vínculo com uma biblioteca pública, comunitária, associativa ou ligada a uma instituição de ensino e um documento com foto. Em até 4 dias, enviaremos um e-mail confirmando o cadastro e, a partir desse momento, o profissional poderá usufruir do desconto em suas compras. Em caso de dúvida, envie um e-mail para contato@carambaia.com.br. Desconto não cumulativo com outras promoções. Desconto não cumulativo com outras promoções.

Institucional

Editorial

  • A CARAMBAIA aceita e avalia originais?

    Por ora, trabalhamos apenas com autores em domínio público e, por conta disso, não avaliamos originais. Caso haja uma mudança em nossa linha editorial, informaremos em nosso site e demais canais de comunicação.

  • Gostaria de enviar meu currículo de tradutor para CARAMBAIA, como faço?

    Agradecemos o interesse em trabalhar conosco. Envie seu currículo para o endereço contato@carambaia.com.br que encaminharemos para nossos editores.

  • Sou designer/ilustrador e gostaria de enviar meu portólio para a CARAMBAIA, como faço?

    Agradecemos o interesse em trabalhar conosco. Por favor, envie seu portfólio para o endereço contato@carambaia.com.br que encaminharemos para nossos editores. Obrigado.

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